Eu acidentalmente invadi um blog estranho essa noite, e me deparei com um post muito interessante que acabou me iluminando um pouco. O post falava sobre as coisas que a dona do blog sonhava em fazer antes de morrer. Sinceramente, adorei e imaginei que também seria legal fazer uma lista minha. Então eu pensei: Pq não? E me surpreendi com minhas próprias ambições. Então lá vai. 20 coisas que eu quero fazer antes de morrer.
- Descer um morro de bicicleta.
- Aprender a nadar.
- Fazer uma viagem pelo mundo.
- Assistir um show do Maroon 5.
- Ir ao Rock’n Rio.
- Fazer amor na chuva.
- Compor uma canção sozinha.
- Trabalhar com música.
- Ver o pôr-do-sol da praia.
- Montar uma banda .
- Terminar a Faculdade de Direito.
- Me casar com o homem da minha vida.
- Ter filhos.
- Ser Avó.
- Escrever um livro.
- Dirigir em alta velocidade ouvindo “Otherside” do Red Hot.
- Adotar uma criança.
- Adotar um cachorro.
- Plantar uma árvore
- Salvar o mundo.
Eu sei que essa lista só tente a crescer, mas por hora é isso. Tanta coisa pra fazer e só uma vida pra viver. Meio injusto. Mas eu vou tentar assim mesmo.
( * Nota sobre a canção de hoje: Eu realmente me esforcei muito pra não gostar de The Cure, mas quando ouvi "A Letter to Elise" desisti na hora. Ela é mais uma daquelas músicas que tocam vc. vale a pena escutar.* )
Um comentário:
Peço desculpas pela invasão, mas não acho coerente alguém se esforçar para não gostar de, neste caso específico, de uma banda. O mais prudente e sensato é ouvir com um pouco de razão e tb de emoção ( não temo como separá-las em muitas coisas da vida), e desta forma emitir uma opinião.
The cure é ótimo: denso, sombrio. Muito bom! Tem uma banda "Dark" dos anos 80 que se chama " Jesus and Mary Chain". Tinha um amigo, em Brasília, que ouvia muito...Muito boa também. Sugiro a música Darklands.
Ouça no volume máximo!
Beijos.
Postar um comentário