terça-feira, 21 de julho de 2009

♪ Listen - Beyoncé .

To magoada sabe. Acho que não tem nada pior do que se sentir um nada. E que prazer às pessoas tem de fazer você se sentir assim?

A minha vontade de sumir só cresce.

Talvez seja só TPM, combinada com cansaço, e somada à falta de certeza no meu caminho.

E depois ainda querem saber pq eu to perdendo a sensibilidade.

E ainda tem os amigos... Ô povinho pra te decepcionar.

E o pior é que fazem isso sem pensar. Eles estão só sendo eles mesmos.

Talvez privação seja a solução.

Egoísmo pode dar certo, um dia experimento.

[já sou chamada de egoísta mesmo, nada mais certo que fazer ‘jus’ a fama]

“Você é só um pedaço de carne com dois olhos, uma egoísta”!

É, eu deveria mesmo experimentar.

É que nada que eu faço parecer ser suficiente... e não acaba nunca, mas quase acaba todo dia.

E ainda tem essa vontade de viver tudo de uma vez só, que ninguém mais tem, só eu.

E eu fico lá, parada, esperando alguém entrar no mesmo clima. Mas ta todo mundo ali, cuidando cada um da sua vida, e talvez eu realmente devesse fazer o mesmo.

Mas eu continuo lá, sozinha. Com os meus problemas, grandes demais para dividir com alguém, e pequenos demais pra ter importância pros outros.

Começo a pensar que Tati Bernardi tem mesmo razão, talvez o segredo da felicidade seja apenas viver sozinha comendo amaditas.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

♪ Never Gonna Be Alone - Nickelback .

Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca desenhada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito.

terça-feira, 7 de julho de 2009

♪ Completo - Ivete Sangalo .

O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva ameniza por todos. Mas a minha fé por você cresce a cada dia.

É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te agarrar no banheiro(haha eu sempre tenho essa vontade) eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos.

E pensar que nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, e sem motivo.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

♪ Equalize - Pitty .

Eu queria assinar um contrato com Deus:

Se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo,

será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

♪ Um dia de cada vez - Tihuana .

O que irrita é que a gente se aborrece por besteira. Coisas pequenas que não tem o mínimo de importância diante das coisas que temos experimentado juntos. Custa deixar passar? Tanta coisa que eu queria conversar com você. Tantas escolhas pra fazer de repente. Incrível como um momento, uma conversa, um acontecimento aparentemente insignificante pode mudar uma vida inteira, um futuro planejado. Hoje eu queria falar sobre isso com você. Sobre o futuro. Queria te contar tudo, sabe, falar de como eu quero isso, de como eu acho que isso pode melhorar minha vida e ao mesmo tempo mudar ela radicalmente, mas principalmente eu queria era ouvir você dizer que aqui, ou no fim do mundo você vai me amar do mesmo jeito. Mas não deu. Hoje não deu mesmo. Aliás, nem sei mais se vou falar. Vou me inscrever. Nem sei se vou passar, mas vale tentar. Seu eu passar, a gente conversa. Se é que eu vou passar. Se é que eu quero mesmo passar.

ah, esquece, você falou comigo, nada disso tem mais importância. estamos bem :)